Home-Styling | Ana Antunes: Thank you *** Obrigada!

Saturday, February 25, 2012

Thank you *** Obrigada!


My heart is so much filled with 'BLOGLOVE' with all the overwhelming messages I got, that I could kiss every single 6.526 people who visited the blog on this special day! 

Thank you so very much, for all your kind words of appreciation, specially to the ones who never made any comments before and decided to do it now!

Here are some snapshots of the day! Do not ask me how but the staff of my office, my assistants and part of the tv show production team, managed to organize a small surprise party without me suspecting a thing! An friend showed up at the office and invited me to go out for tea she did it with great difficulty, because I did not want to go out of because I had so much to do, when I returned to the office they had set up a whole scenario of cake and flowers and almost re-decorate the foyer! It was a great surprise and this is indeed a fantastic team. They made my day!

***

O meu coração está tão cheio de 'Bloglove' com todas as maravilhosas mensagens que recebi, que era capaz de dar beijos a todas as 6.526 pessoas que visitaram o blog neste dia especial!

Muito obrigada a todos por todas as palavras de carinho especialmente aos que nunca tinham deixado comentários, e decidiram fazê-lo agora!

Aqui ficam as fotos de alguns momentos deste dia. Não me perguntem como mas o staff do meu escritório, os meus assistentes e a equipa de produção do Querido, conseguiram organizar uma pequena festa surpresa sem eu suspeitar de nada! Apareceu uma amiga cúmplice que a muito custo, pois eu não queria saír do escritório de tanta coisa tinha para fazer, me levou a lanchar e quando voltei ao escritório tinham montado todo um cenário de bolo e flores e quase re-decorado o hall de entrada! Até me obrigaram a pôr uma venda como no Querido!! Foi uma grande surpresa e esta é de facto uma equipa fantástica. Fizeram o meu dia!







my assistants present with palm trees, off course! *** o presente dos meus assistentes com palmeiras, claro!

that is a very silly picture, but oh well... I was happy!

Claudia, Mariana, Bruno, Sonia, Joana, Ana, Carlo, Nuno, Helder, Ricardo



The Birthday Present from the hubby!
(the traditional CHerrera bag that I always get for my birthday 
and this year was the color of the year - Tangerine Tango!
and a pile of turquoise, aqua, tiffany's blue) 

***

Os presentes do querido Marido
(a tradicional mala CHerrera que recebo sempre no aniversário
e este ano foi eleita a côr do ano - Tangerine Tango! 
and a pile of turquoise, aqua, tiffany's blue)  
e uma pequena pilha de turquesas, aqua e azul tyffany's)





Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

11 comments :

  1. Muitos Parabéns Ana!
    Está tudo muito lindo. Adorei a mala CH do marido (marido com muito bom gosto).
    Beijinho, Filipa

    ReplyDelete
  2. Olá Ana,
    tenho andado tão ocupada entre exames para corrigir, preparação do novo semestre, comissão de avaliação de cursos e projetos que deixei escapar um dia tão especial para si! Lamento muito porque a Ana foi, como lhe disse, a grande inspiração para eu escrever o meu blog. Para além disso foi a minha primeira seguidora, o que nunca irei esquecer. Como sabe admiro muito o seu trabalho e tenho a expectativa de que seja uma pessoa maravilhosa (não a conheço pessoalmente, logo não posso ter a certeza! :)).
    Uma vida feliz é o que eu lhe desejo.
    Um grande beijo,
    Inês

    (obrigada por me ter incluído no rol de 'blogger friends')

    ReplyDelete
  3. sortuda!!
    é sempre bom estar rodeada de gente boa e feliz!!
    um grande beijinho,
    Maggie

    ReplyDelete
  4. Grande equipa! Muitos parabens a todos :)
    A Ana já tinha dado!
    Os presentes do maridão são fantásticos! Usinou Ana
    Have a Nice weekend!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Parabens!!! Que Deus esteja sempre contigo e continue abençoando grandemente a sua vida. Beijos! Felicidades.

    ReplyDelete
  6. Ana linda, presentes lindos e merecidos a transbordar de carinho e amor.Beijinhos e até amanhã, cheia de ideias geniais.

    ReplyDelete
  7. Ana linda,presentes lindos e, merecidos, recheados de bom gosto, carinho e amor.Beijinhos e até amanhã, cheia de ideias fantásticas.

    ReplyDelete
  8. Olá Ana,
    parabéns pelo blog e pelo seu aniversário.
    Descobri seu blog a uma semana, depois que vi um episodio do Querido, aqui no Brasil. Adorei o seu trabalho, muito delicado.
    Sou arquiteta por formação mas no momento estou apenas a criar os filhos.
    Felicidades
    Val Carvalho
    Rio de Janeiro/ Brasil

    ReplyDelete
  9. Muitos Parabéns....atrasados! Blogs como este são verdadeiramente inspiradores. Continuação de muito sucesso, na profissão, no blog e, acima de tudo, na vida pessoal. E já agora, os presente são todos lindos!

    ReplyDelete
  10. Olá Ana
    adoro rosa e turquesa e por isso só poderia adorar o seu blog, é muito inspirador, uma lufada de ar fresco. Adoro também a sua casa, uma preciosidade, faz-nos sonhar. Obrigado por nos mostrar tantas coisas maravilhosas. Bem haja e tudo de bom.
    Fernanda Oliveira

    ReplyDelete
  11. Surpresa magnífica a que lhe fizeram Ana! Só mesmo uma querida equipa!! E só mesmo um querido marido enche a esposa de tanto mimo!!! Presentes lindos para uma pessoa linda!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração