Home-Styling | Ana Antunes: Color Crush * Turquoise and Yellow - Turquesa e Amarelo

Thursday, April 10, 2014

Color Crush * Turquoise and Yellow - Turquesa e Amarelo

It must be missing the sun to be on a yellow crush mood!
 

Lately I love seeing yellow with blue, or light gray! To think that I used to say I don't like yellow!!...


***

Deve ser das saudades que tenho do sol que até me está a dar pra isto do amarelo! 

Eu que a segundo a expressão 'dar o braço a torcer' por esta altura, já devia era dar os dois braços, as duas pernas e os dedos todos!!! Pois ando a adorar ver amarelo com azuis, ou cinzas claro!!! Eu que há uns anos dizia que amarelo nem pensar!







Todos os artigos podem ser, encomendados na LojaQuerido.


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

13 comments :

  1. Olá Ana
    Não gosto muito do amarelo mas a junção com o turquesa fica lindo
    E por ironia tenha a minha sala com 2 paredes pintadas de amarelo estou cansada
    Precisava do toque de bom gosto da Ana pena não conseguir contacta lá
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Devo confessar que começo a gostar da idéia do amarelo e a Ana é a grande "culpada" disso..kkkkk. Com o azul fica um charme! Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  3. Olá Ana
    Não gosto do amarelo mas a junção com o azul turquesa combina muito bem
    E por não gostar do amarelo ironia tenha a sala pintada de amarelo 2 paredes o bom gosto da Ana mudava tudo eu bem tento procurar nas suas ideias mas não consigo
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. São as combinações de cores do meu quarto. Adoro! Acho que fica super elegante e com gosto!

    ReplyDelete
  5. love it :)

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá Ana! Revejo-me completamente nas suas palavras! Passei de não gostar de amarelo a adorá-lo! Sobretudo combinado com cinza! Com azul também fica lindo! Ultimamente dou comigo a contemplar peças amarelas nos ambientes que decoro! Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... já dizia o poeta!
    Um beijinho, Liliana

    ReplyDelete
  7. lindos..e sempre adorei amarelo!
    já agora Ana, mudando de assunto...a Ana já que é muito viajada, por acaso já foi a Abu Dhabi, capital de Dubai ou conheceu alguém que já tenha lá ido....meu marido teve uma proposta de trabalho para lá e se aceitar terá de ir a família também...ando apenas a obter informações do local...obrigada!

    ReplyDelete
  8. Eu amo o amarelo com cinza! Tenho sofá cinza e, no verão, gosto de combinar com almofadas amarelas. Alegra a casa.

    ReplyDelete
  9. Adoro a cadeira, mas com as pernas lacadas de branco !

    ReplyDelete
  10. Such a fun and bright color combination - perfect for our Spring weather!! Happy weekend ~

    ReplyDelete
  11. Olá Ana! Desde que soube da existência do hotel La Banane (St Barth), que o meu cérebro começou a aceitar mais essa cor! O amarelo "transmite" praia, férias! Gosto principalmente ás riscas, e em almofadas em zig-zag ahahh! ;) Já viu o email que lhe enviei esta semana? Tudo de bom e óptimo fim de semana!

    ReplyDelete
  12. Há 20 anos tive a minha sala decorada com azuis e amarelos nos tecidos (cadeiras, sofás, cortinados) com paredes azuis......usava-se.
    Agora vou usar o azul turquesa. nos cortinados, em algumas almofadas e nalguns biblots. Numa parede uma papel lindissimo do Le Roy - aquarela, que tem umas flores em azul turquesa.
    Estou cansada do vermelho e preto actuais.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração