Home-Styling | Ana Antunes: Homestyling For Fashion #Navy Stripes by the Pool

Friday, June 13, 2014

Homestyling For Fashion #Navy Stripes by the Pool


Pois é minhas queridas Blogamigas!...

Eu bem queria fazer muitos posts e já tinha alguns alinhados e tal... porque mesmo de férias gosto de fazer estas coisas, mas  a verdade é que em nenhum dos hotéis onde estive nos últimos 6 dias tinham wi-fi a não ser na recepção! É que nem a pagar!!... 

Dizia a sra da recepção, depois de eu ter perguntado incrédula se não tinham wi-fi nos quartos com P-Á-S-S-E-W-O-R-D-E! (muito de vagar, pra ver se ela tinha percebido bem).

Percebeu sim. "No internet in the rooms... only honeymoon suites"! O Quê?!! Importa-se de repetir! Internet só nas suites dos noivos?!! Pra quê?! Agradecerem as prendas de casamento por e.mail durante a lua de mel?! Consultarem o saldo da conta pra pagar o copo d'água?! Então e os executive rooms? Não?! Népia?! Olhei pra ela e disse, entre a piada e o desespero... "Então quero uma suite dos noivos"!! Ela riu-se, mas não me fez a vontade... Parece que há muitas pessoas a casar nesta altura... Lol!

E é isto! Espero que me desculpem a ausência, e que gostem desta 'inspiração de férias' em riscas na Piscina!




Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Nice Fashion Tips Cousin! Thanks for the Inspiration and Nice Vacations!!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração